Curso Pilares do Canto Curso de Canto Para Iniciantes e Profissionais

curso de canto para iniciantes

O curso de canto Pilares do canto funciona e é um dos melhores curso de canto para iniciantes e profissionais que foram lançados no ano passado.

O professor Marcio Markxx fez um excelente trabalho com esse curso ele conseguiu atender desde iniciantes que estão aprendendo a cantar.

Até cantores profissionais que já tem uma experiência como canto,

E até professores de canto estão usando esse curso pilares do canto como referência para montar aulas de canto para seus alunos isso podemos ver nos depoimentos presentes do site oficial pilares do canto.

Curso de canto para iniciantes e profissionais.

O curso do professor Marcio Markxx é realmente muito rico e tem um enorme e de muita qualidade.

As dicas compartilhadas por ele em suas aulas de canto no seu canal do Youtube já são uma pequena mostra de como são boas as aulas de canto do professor no curso Pilares do canto.

Vou deixar algumas das dicas que ele passa em suas aulas aqui para você poder avaliar e ver como são boas as aulas de canto.

curso pilares do canto

Dicas de canto do curso pilares do canto.

Essas dicas vão ajudar não só a você que é iniciantes mas também a alguns que já estão mais avançados no seu processo de canto.

Trabalhe a abertura da boca

curso de canto onlineAbra sua boca. Sim! Isso mesmo, é tão óbvio que muitas vezes é negligenciado, mas abrir sua boca um pouco mais quando você canta faz uma grande diferença em seu som geral.
Tantos cantores têm o que eu chamo de síndrome da boca preguiçosa e é uma das principais causas de murmúrio e som abafado. Pense no seu corpo como você pensaria em um instrumento como um saxofone ou uma trombeta.

Ambos os instrumentos se abrem para uma saída muito larga e redonda para o som sair. O mesmo se aplica a você; sua boca é a abertura onde seu som sai, então não bloqueie isso.

Acha que está abrindo a boca o suficiente? Você ficaria surpreso. Vá e fique na frente de um espelho na próxima vez que você estiver cantando uma de suas músicas favoritas e veja o quão grande é a sua boca.

O que você sente realmente super e ridiculamente amplo, na verdade não parece tão ruim.

Tenha confiança na hora de cantar

aula de musica onlineCante com confiança. A diferença entre a média de som e o som ótimo pode ser tão simples quanto se você está cantando com confiança ou não. O canto confiante significa que você está projetando sua voz e segurando suas notas com muito apoio respiratório.

Essas duas ações tornam o mundo da diferença para o seu som, além disso, diz ao seu público que sim, você conhece as notas e não tem medo de cantar.

Cante como se estivesse em casa quando você sabe que não há ninguém a ouvir e ainda melhor, conceda-se a permissão para cantar e você vai soar melhor em nenhum momento.

Trabalhe a sua extensão vocal

aula de canto onlineParece confiante. Ok, então esta é uma extensão para a dica de canto, mas apenas olhar confiante faz o público acreditar que você parece melhor. É um fenômeno psicológico realmente interessante, mas funciona.

Especialistas em performance sabem que a aparência do seu filme realmente funciona como você soa e, portanto, a maneira mais fácil de melhorar o seu canto é apenas agir com confiança e parecer que você pertence a essa fase.

Não esqueça de aquecer a voz antes de cantar.

tecnicas para cantar melhorAquecer antes de cantar. Eu uso muitas referências ao esporte quando estou explicando técnicas de canto porque, como cantora, você realmente é atleta … dos pequenos grupos musculares! No caso de um cantor, isso significa os músculos em volta da caixa de voz.

Se você sair correndo e você não se esquentou, muitas vezes leva um pouco mais para começar e você pode aumentar suas chances de lesões.

É o mesmo para cantar. Normalmente, eu demoro dez a quinze minutos para aquecer completamente e posso sentir minha voz melhorando durante esse tempo.

Uma vez que eu estou quente, posso alcançar notas mais altas e fazê-las parecer melhor. O mesmo acontecerá com você, então dê um pouco de tempo para fazer alguns exercícios de aquecimento simples antes de chegar ao palco.

Cuide bem da alimentação.

Relaxe, é só enquanto você está cantando. Gelado e qualquer produto à base de leite produz um excesso de fleuma e fleuma é o pior inimigo de um cantor. Ele fica preso na parte de trás da garganta e você precisa limpá-lo enquanto você está cantando.

Pior ainda, às vezes pode se esgueirar para você e fazer com que sua voz faça um som agudo quando a fleuma é deixada de lado pelo ar. Não é bonito, então deixe o quente quando você sair com as meninas e buscar o chá de menta.

Conclusão

Essas são algumas dicas tiradas do curso de canto que estou fazendo e está me ajudando muito mesmo se desejar saber mais dicas sobre a canto e musica.

Acesse o site Aula De Música Online lá tem várias dicas cursos e aulas de canto e violão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *