5 Dicas para crescer barba mais rápido

como crescer barba rápido

Para crescer barba ou bigode mas rápido e fazer ficar cheia precisa ser bastante perseverante e paciente, especialmente porque a taxa de crescimento dependerá do seu nível de testosterona individual e da sua genética.

Enquanto a natureza desempenha um papel importante em quão rápido e grosso será sua barba, existem alguns passos simples que você pode incorporar no seu dia para ajudar ao longo do processo de crescimento.

Não fique desanimado se a sua barba não estiver crescendo tão rápido quanto quiser, basta seguir algumas dessas cinco etapas simples sobre como fazer crescer barba mais rapidamente e manter o compromisso com o processo.

Cuidando do seu corpo para crescer barba

A razão pela qual é tão importante cuidar do corpo é porque a condição do cabelo facial está em relação direta com a saúde do corpo.

Comece comendo mais alimentos ricos em proteínas como feijão, ovos e peixes.

Stress é um assassino quando se trata de crescimento de cabelo, levando a perda de cabelo em muitos homens.

Reduza o estresse em sua vida exercitando mais e recebendo uma noite de sono toda noite.

Exercitar irá melhorar a circulação do sangue no corpo, o que ajudará a promover o crescimento do cabelo facial.

Use um esfoliante ou esfrega uma vez por semana para remover as células mortas no rosto. Isso ajudará a estimular o crescimento de novos cabelos.

Tente fazer um ponto a cada dia para manter o rosto tão limpo quanto possível, enxaguando com água morna e sabão neutro (um dos melhores) pelo menos a cada manhã e à noite.

A pele facial limpa incentiva pequenos cabelos a crescer.

Tenha em mente que nada tem hábitos alimentares bem arredondados e saudáveis. Os alimentos na lista abaixo são garantidos para promover o crescimento rápido do cabelo.

barbeks para crescer barba

Comprometimento com o Processo

Uma das razões pelas quais muitos homens lutam para cultivar uma barba rapidamente é que muitas vezes desistem apenas no ponto em que o progresso está sendo feito.

Quando você está tentando cultivar essa barba rapidamente, haverá um período em que a pele ficará com comichão até o ponto de você arranhar sua barba dia e noite.

Esse desconforto é geralmente o lugar em que aqueles que não são sérios sobre cultivar uma barba simplesmente o destroem.

Para que a barba cresça, você deve estar disposto a permitir pelo menos quatro semanas para que os cabelos cresçam.

Dê uma olhada nesses 100 dias de lapso de tempo de crescimento da barba, durante estas quatro semanas, você vai passar por vários períodos de coceira incontrolável.

Se você evita essa tentação de raspar-se quando a coceira se torna insuportável, você alcançará um ponto em que os cabelos se suavizarão e a coceira diminuirá. Uma vez que o cabelo facial se torna macio, o crescimento será menos irritante.

Cuide de sua barba sozinho

Durante o primeiro mês de tentar aumentar a sua barba, você vai achar que parece uma floresta selvagem crescendo em seu rosto. Isto é, quando você vai querer cortá-lo e começar a moldá-lo para parecer mais limpo.

Por mais difícil que seja durante estas primeiras semanas, você deve resistir ao desejo de fazer qualquer tipo de grooming do cabelo.

Não corte, não forme e não corte nenhum dos cabelos na barba. Por mais difícil que seja para entender, a barba vai crescer mais rápido se você puder simplesmente deixá-lo sozinho.

Uma vez que você alcança a marca de 4 a 6 semanas, você pode começar a dar forma e a limpar a região tanto quanto você quiser.

Esqueça que o velho conto sobre cortar o cabelo faz com que ele cresça mais grosso e mais escuro e mais rápido.

Atualmente, há zero evidência científica que apóie essas alegações.

O cabelo vai ficar duro nessas primeiras semanas, você só precisa esperar até o ponto em que ele se adula, então você pode limpá-lo de qualquer maneira que você preferir.

como fazer a barba crescer

Vitaminas e Minerais

Além de comer melhor, você pode ajudar sua barba a crescer mais rápido, completando sua dieta com os minerais e vitaminas apropriados.

Fale com o seu médico sobre a obtenção de pelo menos 2 mg de biotina a cada dia.

Este suplemento está disponível em lojas de alimentos saudáveis ​​e vitaminas, e ajudará a aumentar o crescimento de suas unhas e seus cabelos faciais.

Comece a incorporar mais vegetais e frutas na sua dieta, eles são ricos em minerais e vitaminas que o cabelo precisa para crescer mais rapidamente.

Sem os nutrientes adequados em seu corpo, você começa a diminuir a produção do cabelo.

Olhe para aumentar a sua ingestão diária de vitamina B6, beta-caroteno, vitamina C, óleo de semente de linho, vitamina E e urtiga.

No seu esforço para aumentar sua barba com mais rapidez, não exagere com esses suplementos.

Fale com o seu médico e explique-lhes o que você estará tomando para que eles possam trabalhar com você para criar uma rotina de suplementos completa e segura.

Suplementos vitamínicos e minerais como Barbeks funciona são uma ótima forma de suprir parte das faltas de nutrientes.

Trabalhando e cortando sua barba

Quando você começa a crescer sua barba, os cabelos simplesmente não preencherão todos os pontos no rosto onde a barba será.

Não importa o quão difícil você tente, haverá pequenas áreas em que os cabelos simplesmente não crescerão, então a única maneira de contornar essa questão é deixar a barba crescer o suficiente para preencher e esconder qualquer mancha nua que você pode ter.

Sua genética vai determinar onde e quantos pontos não terão cabelo, então não se desanime se você ver o crescimento total em um e nada em outro.

Uma vez que os cabelos crescem na íntegra, você pode facilmente mudar o estilo para um bigode com barba mais fina ou ir com um

Essas cinco etapas são projetadas para ajudar você a estimular o crescimento do cabelo. Resista a barbear toda a barba todas as semanas, esperando que isso encoraje um novo crescimento.

Cortar muito cedo começará a abrandar o processo de crescimento. Deixe crescer um mês, aparar e moldá-lo com um formador, então ele crescerá rapidamente a partir daí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *