Como aumentar o desejo masculino

como aumentar o libido masculina

Como aumentar o desejo masculino de forma natural sem o uso de drogas como viagra que fazem muito mau saúde, somente a base de alimentação atividades físicas e suplementos naturais.

É interessante começar a fazer uso de suplementos que aumentam a testosterona, como o Xtrasize funciona e aumenta mesmo pois possui ingredientes na fórmula que aumentam os níveis de testosterona.

O que é a libido masculina?

Você já sentiu que seus níveis de excitação foram especialmente aumentados ou reduzidos?

Esse sentimento instintivo é realmente o resultado de uma variedade de processos químicos, muitos dos quais estão relacionados ao equilíbrio de hormônios, ou mensageiros químicos, dentro do cérebro.

Este elemento particular da fisiologia humana continua a ser estudado por médicos e profissionais médicos devido ao enorme poder que esses produtos químicos possuem em uma variedade de processos físicos e psicológicos.

O desejo de um homem por sexo geralmente é comumente definido como sua libido. Os homens que desejam sexo mais do que o que é considerado um nível médio têm um aumento da libido, enquanto que aqueles que desejam menos intimidade sexual são muitas vezes definidos como tendo uma redução libido.

Como o envelhecimento baixa a libido?

À medida que os homens progridem em seus 40 e 50, não é incomum que os níveis de libido diminuam drasticamente, devido em grande parte às reduções naturais nos níveis de testosterona endêmicos do processo de envelhecimento.

Os picos sexuais podem muitas vezes ser interpretados como os níveis de libido mais elevados durante a vida de um homem, enquanto um declínio no desejo sexual é geralmente considerado como uma diminuição na libido.

Como aumentar o desejo masculino
Como aumentar o desejo masculino

O que pode diminuir Libido?

Fora do processo de envelhecimento natural, um dos problemas mais comuns que podem afetar os níveis de libido é o estresse.

Quando indivíduos de qualquer gênero experimentam períodos de estresse prolongado, não é incomum que seu corpo responda liberando hormônios do estresse, alguns dos quais demonstraram ter efeitos prejudiciais sobre a libido.

Os níveis de libido também podem ser reduzidos por uma variedade de escolhas de estilo de vida não saudáveis, incluindo dieta pobre, falta de exercício, falta de sono ou abuso de substâncias.

Como a libido está diretamente ligada à testosterona, os homens que consumem níveis excessivos de álcool em uma base regular provavelmente experimentarão níveis de testosterona reduzidos e, portanto, reduziram os níveis de libido.

Como aumentar o desejo masculino?

Estudos têm demonstrado que os níveis de libido masculina podem ser aprimorados * usando uma variedade de processos naturais e medicinais.

Para aqueles que desejam evitar o uso de medicamentos prescritos, os médicos recomendam muitas vezes uma série de alterações de estilo de vida, uma das mais importantes das quais é exercício.

O exercício regular, mesmo em curtas durações, provou aumentar os níveis de testosterona em homens de todas as idades.

Para aqueles que estão se aproximando dos seus 50 anos, o exercício foi mostrado para ajudar a neutralizar a perda de desejo e resistência sexual durante o processo de envelhecimento.

alimentação para aumentar o desejo sexual masculino
alimentação para aumentar o desejo sexual masculino

Como aumentar o desejo masculino através da nutrição.

Além da atividade física, a libido pode ser aumentada através de uma variedade de alimentos.

A importância de uma dieta equilibrada não pode ser enfatizada o suficiente quando se discute possíveis soluções para a redução da libido.

Profissionais médicos e nutricionistas podem recomendar uma série de produtos alimentares poderosos que podem ajudar os homens a aumentar seus desejos sexuais e níveis de libido ao longo do tempo.

Aumentar o desejo sexual masculino através de reposição hormonal

Para aqueles que preferem buscar tratamentos medicinais, uma das soluções mais comuns para o aumento dos níveis de libido é através do equilíbrio hormonal, envolvendo especificamente o hormônio da testosterona.

Uma variedade de terapias hormonais não-invasivas foram criadas especificamente para homens que podem estar sofrendo níveis de testosterona reduzidos como resultado de qualquer número de problemas médicos tangencialmente relacionados.

A terapia hormonal, como esta, é freqüentemente prescrita para homens que podem estar com uma libido reduzida devido ao envelhecimento.

Dito isto, os indivíduos devem sempre discutir seus problemas médicos específicos com um profissional antes de buscar ativamente opções de terapia devido ao risco inerente de problemas médicos potencialmente sérios.

É importante dizer que usar remédio que aumentam a testosterona de preferência a medicamento oral e em formato creme ou gel bioidentico evite a injeções.

Como aumentar o desejo sexual com tratamentos psicológicos

Para alguns homens, níveis reduzidos de libido podem estar ocorrendo caso a caso, uma situação que pode ocorrer como resultado de sentimentos potencialmente negativos relacionados ao indivíduo específico em questão.

Foram desenvolvidos programas de terapia de casais que são projetados para remediar esses problemas, permitindo que os parceiros de relacionamento solucionem seus problemas específicos em um ambiente não favorável e de confronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *