Métodos Para Aumentar o Pênis: Eles Funcionam?

como fazer o pau crescer

Há algo que você pode fazer para aumentar seu pênis? Conheça os métodos cirúrgicos e não-cirúrgicos.

A maioria dos homens se preocupam com o tamanho do seu pênis em algum momento de suas vidas. E a maioria o faz chegar a termos com o que tenho.

Mas, para alguns homens, a ansiedade sobre o tamanho continua a crescer até que se torne uma deficiência grave, o que tem impacto sobre sua sexualidade, relacionamentos e sua percepção de si mesmos como homens.

Infelizmente, sempre é reconhecido que as pessoas se sentem inseguros sobre um aspecto de si mesmos, tais como a sua aparência ou a sexualidade, não vai ser sem escrúpulos tipos que vou tentar transformá-lo em um dinheiro de tomada de oportunidade.

É por esta razão que os anúncios por milagre ‘cura’ para o pênis pequeno abundam na internet, em revistas, na sua caixa de entrada não, porque eles trabalham, mas porque os anunciantes sabem que milhões de homens espero que esses créditos só pode ser verdade.

remedio para aumentar o penis
remedio para aumentar o penis

Métodos não cirúrgicos de aumento peniano

Bomba de vácuo dispositivos também conhecidos como bomba peniana.

Estas menor a pressão do ar ao redor do pênis, fazendo com que o sangue a fluir para ele e permitindo que ele se tornam ingurgitadas, e, sim, parecer maior, mas apenas temporariamente.

Estes dispositivos podem ser prejudiciais: usado com muita freqüência, eles podem danificar o tecido elástico no pênis, resultando em menos ereções firmes.

Jelquing.

Esta estranha palavra refere-se aos exercícios que envolvem manual de alongamento ou compressão do pênis. Jelquing pode ser doloroso, e até mesmo desfigurantes.

A anexação de pesos para o pênis para o esticar. Porque o pênis é elástica, isto pode produzir pequenos, temporários, aumenta de tamanho.

Magnético ou dispositivos elétricos para estimular o crescimento do pênis. Outro claramente má ideia.

Pílulas, poções, cremes e loções.

Estas podem conter vitaminas, minerais, hormônios, como a testosterona, esteroides ou, ou as misturas de ervas como é o caso do Penigel.

Não há nenhuma evidência de que qualquer um destes pode aumentar o tamanho do pênis, e é sempre desaconselhável o risco de não regulamentada remédios.

Nenhum destes métodos tem sido mostrado para ser eficaz (ou seguro) por qualquer respeitável estudos científicos, e nenhum foi aprovado por médicos de instituições ou agências do governo.

Alguns dos anúncios de produtos podem afirmar que eles são cobertos pela pesquisa científica, mas um pouco de escavação vai mostrar rapidamente que tipo de pesquisa é altamente duvidosa.

Você não pode confiar em depoimentos de clientes.

No entanto, o dispositivo da tração tem mostrado resultados promissores. Com base neste princípio externa de tração, ele é capaz de um gradual da força de tração de 600 a 1500 gramas.

O dispositivo consiste de um anel de plástico, onde o pênis é introduzido e a partir de onde dinâmica metálico hastes que dão origem a tração.

Na parte superior há um suporte de plástico onde uma banda de silicone mantém a glande no lugar.

Estudos têm relatado um aumento no comprimento do pênis em ereção e a flacidez e a um aumento no perímetro do pênis em ereção e a flacidez.

Os seguintes métodos não cirúrgicos simples podem ajudar a tornar o seu pênis parece um pouco maior:

Perder peso. Uma barriga grande faz com que o pênis pareça menor, especialmente se ele realmente paira sobre a parte superior do pênis.

Aparar seus pelos pubianos. Espessa de pelos pubianos pode fazer o pênis parecer menor.

Métodos cirúrgicos para aumentar o tamanho do pênis

Existem métodos cirúrgicos para permanentemente aumentar o comprimento ou a largura do pênis, mas eles são altamente controverso e problemático.

Muitos cirurgiões plásticos não poderá realizar as operações e organizações médicas não aprova.

A cirurgia é chamada de alargamento do pênis ou a cirurgia de aumento peniano, ou faloplastia. O comprimento ou perímetro, ou às vezes ambos, do pênis é aumentada

Em uma operação para aumentar o comprimento do pênis, o cirurgião corta o ligamento suspensor, que se liga o pênis ao osso púbico.

O resultado é que o pênis flácido aparece mais (mas não muito), porque mais da parte superior do eixo é exposta fora do corpo.

A pele do abdômen é usada para cobrir os mais novos no eixo do pênis. O risco envolvido na corte do ligamento suspensor é que a sua função, que de sustentar uma ereção e dobrando-a para cima, pode ser perdido.

O pênis ereto pode ser instável ou um ponto para baixo.

A cirurgia para aumentar a grossura do pênis envolve a retirada de gordura de outra parte do corpo (geralmente o abdômen), injeção no pênis, e moldando-o ao redor do eixo.

Outra técnica é o enxerto de gordura para o eixo peniano.

Alguns dos gordura injetada será absorvida após alguns meses. O restante pode ou não ser permanente. Um dos riscos deste tipo de operação é se a gordura formas pedaços, fazendo com que o pênis pareça deformado.

Há uma série de potencial adicional de complicações associadas a estas cirurgias, incluindo cicatrizes, o cabelo na base do pênis, uma baixa de suspensão do pênis, impotência, incontinência urinária, dor persistente, infecção, perda de sensibilidade, sangramento excessivo, e até mesmo um pênis mais curto.

Pode ser necessário realizar operações adicionais para corrigir deformidades resultantes da cirurgia inicial.

Quem é um candidato para a cirurgia peniana?

Homens que perderam todo ou parte do seu pênis, como resultado de uma lesão ou cirurgia certamente são candidatos para reconstrutiva operações.

E, em certos casos, onde um homem tem um pênis muito pequeno que está a causar-lhe graves, difíceis problemas psicológicos, a cirurgia estética pode ser considerada como um último recurso.

No entanto, este é um passo radical e, claramente, uma decisão que pode ser antecipados.

É fortemente recomendado que qualquer um que considera a cirurgia deve consultar um urologista, bem como um terapeuta, para discutir a questão e psicológico de ramificações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *