Como emagrecer rápido em 21 dias

emagrecer em 21 dias

Severas restrições alimentares e exercício requisitos de fazer uma rápida perda de peso em um curto espaço de tempo uma perigosa opção.

Um desequilíbrio eletrolítico pode resultar de negligenciando importantes nutrientes, e é provável que qualquer perda de peso seria de massa muscular ou água em vez de gordura.

Uma saudável de perda de peso meta de 1 ou de 2 quilos por semana irá resultar em um de 2 a 6 quilos a perda de peso com uma dieta em 21 dias.

Um quilo é equivalente a 3.500 calorias, e você deve reduzir sua ingestão calórica em 500 a 1000 calorias diárias para perder de 1 a 2 quilos por semana.

Para reduzir a ingestão de calorias sem sentir fome, trocar de alta calórica, engorda alimentos de baixa caloria, engorda menos alimentos que saciar a sua fome.

Café da manhã.

De carga de café da manhã. Quando você ignorá-lo, a sua fome acumula e você ficar morrendo de fome, o que faz você mais propenso a comer demais no final do dia. No entanto, agarrando um não é a resposta.

Almoço

Comer ovos, que são carregados com proteína e vai mantê-lo sentir-se cheio e satisfeito.

Na verdade, relata que um estudo, de 30 de excesso de peso e obesos, mulheres que consumiram dois ovos mexidos, juntamente com duas fatias de pão e de baixa caloria, frutas espalhar, comeu menos alimentos  até mesmo um dia e meio depois-do que suas contrapartes, que comeu um pão pequeno-almoço comparável calorias.

O que comer?

Comer feijão e saladas durante as refeições e comer peras para lanches, uma vez que estes alto-alimentos ricos em fibras são conhecidos para encher mais, então você vai ser menos propensos a chegar para o trabalho insalubre, de alta caloria escolhas.

Beba Água

Beba muita água, que não tem calorias, e também libera a gordura e resíduos para fora do corpo, que, por sua vez, ajuda a perder peso.

Coma frutas

Vala de bebidas de fruta, sumos de fruta e refrigerantes, que contêm um elevado número de calorias várias centenas, pelo menos.

Por exemplo, a média de 16 onças de refrigerante contém 200 calorias. Se você abandona um refrigerante, um dia, que é de 1.400 calorias por semana, ou de 4.200 calorias em 21 dias que você não consumir.

Menos álcool

Abster-se de bebidas alcoólicas e o açúcar, café com leite e mistura de bebidas a base de café, que são, basicamente, de alta caloria milk-shakes que pode ser prejudicial para o seu peso perda objetivos.

Contar Calorias

Mudar alguns dos seus regular de alimentos com alimentos saudáveis que são mais baixos em gordura e calorias. Por exemplo, quando escolher aves, selecione sem pele da mama, que é eficiente parte do frango.

Comer carne

Selecione cortes de carne magra, como lombo, lombo, chuck ou redondo. Comprar “escolha” ou “opção” carnes mais engorda ou “prime” cortes.

Cozinhar mais e fritar menos

Cozer seus alimentos em vez de fritar, o que elimina a necessidade de óleos graxos, que podem adicionar calorias à sua linha de fundo.

Trocar de alta caloria molhos de salada de vinagre de cidra da maçã, que não tem calorias.

Atividades físicas

Passo a sua rotina de exercícios. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, você precisa de pelo menos 150 minutos de exercício por semana, que pode ser dividido em 30 minutos por dia, durante cinco dias por semana.

Correr, caminhar, pedalar só entrar em movimento. Divida a sua rotina de exercícios em intervalos de 10 minutos três vezes ao dia, se você está pressionado pelo tempo.

Andar de bicicleta, moderado por 30 minutos para perder 210 calorias, se você é um 125 lb pessoa, 260 calorias, se você é um 155 lb pessoa ou 311 calorias, se você é um 185 lb pessoa.

Empurrando um cortador de grama pode ajudar você a queimar 165 calorias, 205 calorias, e 244 calorias, respectivamente, durante a caminhada de 4,5 km por hora queima 150 calorias, 186 calorias, e 222 calorias, respectivamente.

Aumente a quantidade ou nível de intensidade do exercício para soltar a quilos ainda mais rápido.

Mais informações em: https://homempotente.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *