Dicas Para Evitar a Ejaculação Precoce

tecnicas para evitar a ejaculação precoce

Existem diferentes maneiras de tratar a ejaculação precoce e você pode precisar experimentar para descobrir o que funciona para você.

Alguns homens acham que as estratégias, como a start stop técnica do aperto pode ajudá-los. Com a grossura de preservativos pode reduzir a sensibilidade e ajuda a durar mais tempo durante o sexo

Existem duas formas para evitar a ejaculação precoce de forma natural e uso de drogas nocivas a saúde.

E creme reduz a sensibilidade em anestesiar o pênis, considerando comprimidos de Penigel ajudar você a obter um melhor controle de seus orgasmos.

Estima-se que 30% dos homens sofrem de ejaculação precoce  em algum ponto em sua vida, o que pode causar aflição significativa.

Ejaculação precoce pode ser considerado prematuro quando ocorre de 30 segundos a 4 minutos de sexo, dependendo de diferentes culturas, países e especialistas. No entanto, parece que mais tendem a concordar que qualquer relação sexual com duração de menos de 2 minutos, pode ser considerado ejaculação precoce.

Comportamentais, técnicas podem ajudar a atrasar o orgasmo. Estes incluem o start e stop método e o squeeze técnica.

Uma combinação destas técnicas, junto com o sexual, aconselhamento e medicação como o xtrasize que é bom e recomendado.

controlar a ejaculação

O Que É Ejaculação Precoce?

Ejaculação precoce é a ejaculação que acontece muito em breve para um homem e seu parceiro a desfrutar do sexo. Existem dois tipos de ejaculação precoce: ao longo da vida (ou primário) e adquirida (ou secundário).

Ao longo da vida do PE começa cedo, geralmente quando você é um adolescente enfrentando primeiro contato sexual. É mais difícil de tratar e, muitas vezes, tem mais profundas causas psicológicas. Maus hábitos podem contribuir também (como se masturbando para ejacular mais rápido possível, a fim de evitar ser pego).

Adquiridos ejaculação precoce acontece mais tarde na vida e é geralmente desencadeada por um psicológicos (estresse ou problemas de relacionamento) ou de causas físicas (diabetes ou pressão arterial elevada).

Como Posso Retardar A Ejaculação?

Há uma grande variedade de remédios caseiros para a ejaculação precoce como freqüentes sexo, masturbando um par de horas antes do sexo ou do sexo com a mulher na parte superior.

Mais grosso preservativos: uma de paredes mais espessas, pode diminuir a sensibilidade do pênis

Comportamentais estratégias, muitas vezes é eficaz, mas não fornecem uma solução de longo prazo.

Pode demorar alguns meses para que você possa superar ejaculação precoce estas técnicas, e de muitos homens têm de continuar a utilizá-las em uma base permanente.

Em média, 50% a 95% dos homens usando técnicas sexuais conseguir superar ejaculação precoce, eventualmente. Há um risco de recaídas se houver alterações significativas em sua vida sexual, especialmente se você se sentir ansioso. Em geral, quanto mais cedo na vida, você aprende a dominar essas técnicas, melhor.

Homens que são mais sensíveis, ao invés de ser excessivamente ansiosos, não podem se beneficiar desses métodos comportamentais, porque eles sofrem de uma causa diferente da ejaculação precoce.

Para estes pacientes, medicamentos que reduzem a sua sensibilidade são recomendados, são a melhor solução, e, eventualmente, melhorar o controle sobre a ejaculação.

Enquanto eles podem ser tomadas como soluções de longo prazo para a ejaculação prematura, eles não corrigir as causas subjacentes do ejaculação precoce.

O Que é a Técnica De Parar e Voltar?

Esta é de longe a mais técnica simples e pode ser feito sozinho ou com um parceiro.

A técnica consiste em estimular o pênis e parando pouco antes de você sentir que está prestes a ejacular. Pare a estimulação por 30 a 60 segundos e começar de novo quando sentir que recuperou o controle.

Repita este processo 4 a 5 vezes, parando e repouso toda vez que você sentir que você está prestes a ter um orgasmo. Finalmente, deixe a ejaculação ocorrer, de modo que você pode identificar o ponto de não-retorno.

Muitos casais e parceiros queixam-se, no entanto, sobre a inconveniência deste jogo e achar que é frustrante. Tente incorporá-lo suavemente em sexo e aproveitar a pausa para se concentrar em fontes de prazer que não seja o pênis.

O Que é a Técnica Apertar?

A  técnica funciona apertando o pênis na área entre o eixo e a glande (por cerca de 30 segundos) antes de você está prestes a ejacular. Isso deixa a ejaculação, mas pode afetar sua ereção, pelo menos até que você são estimuladas novamente. Em seguida, você deve repetir este processo 4 a 5 vezes até que você decida não atrasar o orgasmo mais.

Para ser eficaz, este método tem de ser utilizado por vários meses e que exige grande perseverança do homem e de seu parceiro.

A idéia por trás do “squeeze” técnica é que, depois de um tempo, você é capaz de reconhecer o “ponto de não retorno”, e pode ser capaz de atraso futuro ejaculações. Esta técnica pode ser frustrante, já que pode interromper a atividade sexual.

Quais São As Outras Opções?

As técnicas apresentadas podem se revelar mais eficaz quando combinado com estas técnicas:

Pensar em algo mais, algo perturbador, chato ou irritante Tome uma respiração profunda antes da ejaculação isso pode atrasar o orgasmo por retardar a ejaculação e estimulação.

Cuidados Com O Seu Parceiro

Mais preliminares pode ajudar a aumentar a satisfação de seus parceiros, bem como retardar sua ejaculação. Mais preliminares pode melhorar a sua relação, reduzindo a insatisfação, a frustração e o desempenho relacionados com a ansiedade.

Esteja ciente de que a pressão mais os homens se sentem durante o sexo, o mais provável é que eles estão a sofrer de ejaculação precoce.

A comunicação vai ajudá-lo a superar muitos problemas e discrepâncias entre os seus desejos e os de seu parceiro.

Quais São As Melhores Dicas?

Espessura de preservativos: tente estas se você acha que seu pênis é muito sensível. Eles podem ajudar a diminuir a sua sensibilidade.

O foco em outros prazeres sexuais: isso pode diminuir a ansiedade e ajudar você a obter um melhor controle sobre sua ejaculação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *