Dicas Para Ter Uma Vida Longa e Saudável

dicas para uma vida longa

Viver de forma saudável, viver mais. Fazendo apenas algumas alterações no seu estilo de vida pode ajudar você a viver mais tempo.

Um estudo recente descobriu que quatro maus comportamentos fumar, beber muito álcool, o não exercício, e não de comer bastante frutas e vegetais você pode morrer cedo, e, em efeito, a sua idade por mais de 13 anos.

segredos para uma vida longa dr. victor sorrentino
segredos para uma vida longa dr. victor sorrentino

Felizmente, você pode fazer algo para corrigir estes e outros comportamentos não saudáveis. Adotar as seguintes nove hábitos para manter o seu corpo, olhar e sentir-se jovem.

Não comer demais

Se você quer viver 100, deixando um pouco de comida no seu prato pode ser uma boa idéia. O autor Dan Buettnera, que os estudos de longevidade em todo o mundo, concluiu que o mais antigo povo Japonês parar de comer quando estão sentindo apenas cerca de 82%.

Louis University, os pesquisadores confirmaram que comer menos ajuda a idade mais lento; em um estudo de 2008, eles descobriram que a limitação de calorias reduzida produção do hormônio da tireoide, o que diminui o seu metabolismo e acelera o processo de envelhecimento.

Desligar a TV

Muito tempo na frente do tubo de boob pode tomar uma séria pedágio em sua saúde.

Na verdade, um estudo de 2011 descobriu que pessoas que assistiram a quatro ou mais horas por dia, eram 46% mais probabilidade de morrer de qualquer causa do que as pessoas que assistiam menos de duas horas de um dia.

Mesmo cortando um pouco pode ajudar; cada hora adicional que você assista aumenta o risco de morte por 14% e as de morrer de doença cardíaca por 19%.

segredos de uma vida longa

Faça Sexo

Tendo sexual satisfatória de duas a três vezes por semana pode adicionar até três anos para a sua vida.

Ficar ocupado pode gravar uma impressionante quantidade de calorias às vezes tanto quanto a execução por 30 minutos. (O que você gostaria de fazer?)

Sexo regularmente também pode reduzir a pressão arterial, melhorar o seu sono, aumentar a sua imunidade e proteger seu coração.

Tenha Amizades

A pesquisa mostra que você está em maior risco de doença cardíaca sem uma forte rede de amigos e família.

A solidão pode causar inflamação, e em pessoas saudáveis pode ser tão perigoso como colesterol alto ou mesmo fumar.

A solidão parece representar o maior risco para idosos, que também são propensos à depressão.

Fique fora do sol

Evitar muito sol pode cabeça para fora do câncer de pele, e também pode manter uma aparência jovem por prevenção de rugas, linhas finas, e a pele flácida.

Nunca é muito cedo ou muito tarde para adicionar protetor solar para o seu dia-a pele-regime de cuidados (olhar para um FPS 30 ou superior). E não se concentrar apenas em seu rosto.

Os danos do sol spots e pomada no seu peito e pescoço também vai fazer você parecer mais velho.

Comer frutas e legumes

Recebendo pelo menos três porções de frutas e vegetais por dia pode comer fora em sua saúde.

Nutricional potências cheio de fibras e vitaminas, frutas e vegetais podem reduzir o risco de doença cardíaca por 76% e pode até mesmo jogar um papel no diminuindo o risco de câncer de mama.

Como um bônus adicional, a inflamação de combate e circulação-reforçar os poderes dos antioxidantes em frutas e vegetais pode banir as rugas.

Beber com moderação

Mulheres que têm dois ou mais bebidas por dia e os homens que têm três ou mais podem apresentar efeitos negativos que vão desde o ganho de peso para os problemas de relacionamento.

Mas em menores quantidades, o álcool pode realmente ser bom para você.

Um estudo de 2010 no jornal americano de cardiologia vinculada luz no consumo de álcool (definido como um drinque por dia para mulheres e duas para os homens) a significativa coração benefícios.

Não fumo

Deixar de fumar é talvez a única e mais importante coisa que você pode fazer para a sua saúde e o seu tempo de vida. Um estudo publicado no American Journal of Public Health mostrou que as mulheres que deixaram de fumar por 35 anos de idade adicionar cerca de seis a oito anos para as suas vidas.

Nunca é tarde demais para largar o vício.

Parar de fumar pode retardar a doença e aumentar a sobrevida chances mesmo em fumantes que já tem causado sérios danos aos seus pulmões, como aqueles com início de câncer de pulmão.

Foco em fitness

O exercício diário pode ser a coisa mais próxima que temos de uma fonte da juventude.

Um estudo de 2008, descobriu que a realização periódica de exercícios de alta intensidade (como a corrida) pode adicionar até quatro anos de sua vida, o que não é surpreendente, dado os efeitos positivos de trabalhar fora tem no seu coração, a mente e o metabolismo.

Mesmo exercício moderado uma rápida caminhada de 30 minutos a cada dia, por exemplo—pode diminuir o risco de problemas cardíacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *